SÓCIOS SBFTE

Cada sócio SBFTE possui acesso as suas informações pessoais (incluindo número de identificação SBFTE e emissão de boleto bancário para pagamento de anuidade) através de login e senha na ÁREA RESTRITA AO SÓCIO.

FILIAÇÃO DE NOVOS SÓCIOS SBFTE

A proposta de filiação de novos associados deve ser solicitada pelo preenchimento do Formulário de Proposta e do Curriculum Vitae Resumido  e apresentação de uma Carta de Apresentação de um Sócio Efetivo, Honorário ou Fundador, adimplente nos últimos 3 anos.

Faça o download dos formulários:  Proposta SBFTE

As propostas devem ser encaminhadas a qualquer tempo, por email, em arquivo PDF, para a Secretaria SBFTE Executiva (sbfte@sbfte.org.br).

As solicitações para novos associados Efetivos ou Aspirantes serão analisadas e assinadas pelo Diretor Administrativo e pelo Presidente do Conselho Deliberativo e encaminhadas para apreciação e aprovação da primeira Assembleia Geral a ser realizada (durante Congresso Anual da Sociedade).

- Valores das Anuidades

Associados efetivos: R$ 272,00
Associados aspirantes: R$ 134,00

Os novos associados aprovados serão informados e instruídos para iniciar o pagamento das anuidades. Todos os associados Efetivos e Aspirantes têm o dever de pagar a anuidade, que será devida a partir de 1º de janeiro de cada ano.

- Categorias de Sócios SBFTE
(informações detalhadas no Estatuto da Sociedade  CAPITULO III)

* Efetivos: são os que se dedicam ao ensino, pesquisa, inovação ou desenvolvimento tecnológico no campo da Farmacologia e da Terapêutica Experimental e das ciências correlatas e que tenham titulação de doutor ou experiência reconhecida e documentada;

* Aspirantes: aqueles que se iniciam na carreira de pesquisa na área de Farmacologia em nível de graduação ou de pós-graduação;

* Fundadores: são os que se dedicam ao ensino e à pesquisa no campo da Farmacologia, da Terapêutica Experimental e das ciências correlatas que colaboraram na organização da associação assinando o termo de fundação;

* Beneméritos: pessoas físicas ou jurídicas que fizerem contribuições ou doações à SBFTE com a finalidade de auxiliar o desenvolvimento do ensino ou pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação em Farmacologia e Terapêutica Experimental;

* Honorários: aqueles que tenham contribuído de modo significativo para o desenvolvimento da Farmacologia ou Terapêutica Experimental no País ou no exterior.